quarta-feira, 7 de julho de 2010

Run Forrest, run!!

Tem sido um inicio do mês bastante preenchido, onde tenho tentado seguir à risca as guidelines que tinha estipulado, e embora a "sample" ainda seja pequena estou bastante agradado com a minha produtividade, resta saber é se consigo transformar estes 6 dias em 30 dias, e esse mês em 6 meses...

Tenho de começar por destacar obviamente, a grande referência destes primeiros dias que foi o dia/noite de sábado, onde bati todos os recordes ao nível de duração de uma sessão e de número de horas/mãos jogadas num dia.

Tudo começou com uma sessão (entre os jogos do mundial) de 3.30h, onde não aconteceu nada de especial, e acabei por perder cerca de 4 buyins. Já à noite a história foi um pouco diferente.

Inicialmente a minha ideia era jogar, no sábado algo entre as 6/7h (3/3.5h+3/3.5h) para aproveitar bem o dia e voltar a jogar qualquer coisa no domingo. Basicamente comecei a jogar, calmamente, e mesmo achando que estava a jogar perto do meu Agame, os resultados não estavam a corresponder, comecei a perder gradual mas violentamente :D, chegando a estar cerca de 9 buyins down (450$), o que me levou progressivamente a ir aumentando a duração da sessão mais e mais, porque a meu ver, eu estava efectivamente a jogar bastante bem, simplesmente as cartas não estavam a corresponder.

Assim sendo lá fui jogando, hora após hora, onde consegui recuperar, cheguei a estar a ganhar cerca de 6 buyins, depois acabei por ir um pouco abaixo, e acabei por dar por terminada esta sessão por volta das 7h da manhã, 10h depois de ter começado tendo ganho uns fabulosos 62$ (!!!!), looool. O mais extraordinário desta sessão é que apenas fiz um intervalo de 2/3 minutos para ir à casa de banho e comer qualquer coisa, apenas bebi um café (embora por hábito não beba muito café, para jogar preciso sempre de beber um ou dois para manter a concentração), e também o facto de, reafirmo, achar que joguei a um nível bastante bom na grande maioria do tempo, onde talvez a pior parte tenham mesmo sido as duas últimas horas, em que compreensivelmente já não estava em grandes condições de jogar.

Bati também outro record, que foi o de maior pote, por mim jogado em NL50, que foi este:

O artista do AJ foi allin no flop e eu e o macaco das QQ fomos allin no turn...

Mais do que a badbeat em si, o que mais me custou foi mesmo pelo tamanho do pote, mas enfim, faz parte, por isso é seguir em frente.

No total do dia foram então 13.30h (3.30h+10h) e 9k hands jogadas (1.5k+7.5k), e 133$ perdidos (-195$ + +62$)


Isto abriu então boas perspectivas para um projecto, que eu já vinha a desenhar há algum tempo na minha cabeça, que passava por fazer uma mega sessão de 24h consecutivas a jogar, o que agora julgo poder ser mesmo viável, se for correctamente organizado e executado (recordo que os acontecimentos deste sábado foram tudo menos premeditados), e penso inclusivamente poder fazer isso ainda este mês.

Relativamente ao resto dos dias, tenho jogado bastantes horas, e com um volume de mesas interessante, mas têm sido no geral sessões bastante mornas, sem grandes motivos de destaque.

No total joguei 19k hands e ganhei 535$ (+344€ +96$)


Como já referi estou a gostar bastante destas novas rotinas, porque me obrigam a ser bastante disciplinado e focado, e acima de tudo estou muito motivado para continuar, e para conseguir executar tudo isto a longo prazo, que é o mais importante.

2 comentários:

  1. és maluco! tanta hora, e a perder, não é qq um que aguenta. força nisso. :D

    ResponderEliminar
  2. Boas rapaz
    Estava a ver uns blogs e passei no teu. Acho que podias passar no meu blog pois tenho talvez te possa conseguir um acordo para jogar na minha sala proveitoso.

    O meu blog é www.the-truth-k.blogspot.com tenho lá tudo explicado. Diz-me o que achas. Lá tens o meu email e o meu nº de telm para explicar algo que queiras exclarecer.

    Além do mais acho que o nivel dos jogadores la é mais fraco.

    p.s.- para ser jogador ganhador tens que ser disciplinado e focado.

    Abraço
    Yuran

    ResponderEliminar