domingo, 6 de março de 2011

Stuttgart & February review

Com alguns dias de atraso, mas lá chegou...

Finalmente lá se matou o borrego, visto que por fim o Benfica conseguiu vencer em território alemão, e eu também lá consegui ver uma vitória no estrangeiro, já era tempo :D

Quanto à viagem no geral foi óptima. A cidade em si não é das mais bonitas que já conheci, mas compensa com uma extraordinária organização, hospitalidade e com dois museus fantásticos, o da Porsche e o da Mercedes, com um especial destaque para este último, já que posso garantir, que foi sem sombra de dúvidas o melhor museu que alguma vez visitei... Mesmo eu não sendo um grande aficionado por carros em geral, fiquei absolutamente extasiado com ambos, pela arquitectura em si, quer pela forma como estão organizados, mas acima de tudo pelo conteúdo...

Tenho de me referir também ao estádio (Mercedes-Benz Arena), que deve ser possivelmente, por fora, dos estádios mais bonitos e imponentes que já conheci, mas por dentro devo dizer que é uma enorme desilusão, não fazendo minimamente jus ao seu exterior.

Ficam aqui algumas fotos, bem como do vídeo do do golo de Cardozo, que por sorte consegui gravar:







Quanto a Fevereiro, correu razoavelmente ao nível de resultados, talvez um pouco abaixo das minhas expectativas, mas dentro do aceitável, o pior foram mesmo os pontos feitos, já que fiquei muito aquém do que tinha definido (70k), já que apenas somei 49.472 VPPs, pelo que terei trabalho redobrado para os próximos 2/3 meses, para recuperar deste atraso...

No total joguei apenas 82 horas e 79k hands e ganhei um total de 4643€ (+1838€ proffit +2285€ rakeback +520€ VIP bónus)



Estes primeiros dias de Março tem corrido bastante bem quanto a proffit, mas não tão bem no que ao volume diz respeito, mas desenvolverei mais esta temática no próximo post.. Agora vou aproveitar o Domingo para relaxar um pouco, porque me espera mais uma semana bastante puxadinha :D :D

Sem comentários:

Enviar um comentário