sábado, 20 de agosto de 2011

Actualização, Parte 3

NL400

Como parte da natural evolução, e sendo algo que já vinha sendo estudado e planeado há algum tempo, comecei também a incluir mesas de NL400 nas minhas sessões... E o resultado não podia ter sido mais desastroso.

Tive uma run de cartas deprimente, e aliado a isto senti-me, pela primeira vez em muito tempo, como peixe fora de água. É um fenómeno estranho, já que (c
omo referi há uns meses atrás), os regulares são basicamente os mesmos que em NL200, e o fish também é de qualidade idêntica, mas simplesmente não me consegui adaptar.

Já tive a rever a hand history exaustivamente, e conclui que efectivamente apanhei com a parte má da variância de forma violenta, mas isso também não justifica o quão mal joguei, e o quão mal abordei muitas mãos importantes...


Como podem ver pelos números (joguei-as nos últimos dias de Julho e nos primeiros de Agosto), a amostra não é de todo significativa nem representativa, visto serem apenas 2.400 hands, mas 14 buyins perdidos, são valores demasiadamente importantes para me deixarem indiferente.

Como tal, tomei a decisão de adiar a subida, ou neste caso a inclusão de mesas de NL400, até ao final do ano. O motivo é simples e rapidamente perceptível, como já disse por diversas vezes, o meu principal e mais importante objectivo é chegar a SNE este ano, e não quero que nada atrapalhe esse trajecto.

Acontece também que ainda não me considero com estrutura mental para aguentar downswings de 5/6k como foi o caso, sem que isso afecte o meu jogo, e eu preciso mesmo de estar psicologicamente bem e motivado, para aguentar as elevadas cargas horárias a que estou sujeito.

Assim sendo irei continuar com as mesas de NL100 e NL200, onde me sinto perfeitamente à vontade e confiante, e é com estas que farei os pontos que me faltam até ao final do ano...

É óbvio que continua a passar pelos objectivos a médio prazo a fixação neste nível, até porque e reitero, acho que tenho capacidade e qualidade suficiente para lá jogar, simplesmente agora quero estar única e simplesmente focado em colocar volume, volume, volume...

Para terminar queria só deixar um semi-offtopic, nas duas últimas sessões que fiz, aconteceu algo muito interessante, tive uma série de 5 ou 6 sets over sets, em que 4(!!) deles foram de 22, onde me surge o 2 no flop... Pergunto eu, será que tenho de mudar o nome do blog? Karma is a bitch! :D :D

Sem comentários:

Enviar um comentário