terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia 5

Mais um dia complicadíssimo, em que andei sempre por baixo, e onde muitos dos potes mais importantes, e nos limites maiores não me sorriram, e daí a estes valores tão significativos...

Dia 5 - 11 horas, 12.5k hands e 1.933€ perdidos - 9.001 VPPs

De positivo tenho a realçar a melhoria cada vez mais significativa da minha capacidade de resistência. Tenho notado evolução dia após dia com o acumular de horas consecutivas de jogo, onde apenas ainda não consigo manter os níveis de concentração no máximo durante todo o tempo, mas penso que seja normal, dada a carga horária...

Queria deixar mais um agradecimento a todo o pessoal que tem comentado e apoiado, tem sido importantíssima a vossa força, e garanto-vos que me tem ajudado imenso a não esmorecer e a continuar com estas maratonas diárias. A todos o meu muito obrigado!

4 comentários:

  1. Uma opinião: sem dúvida que os benefícios de SNE são óptimos e compensa um possível prejuízo este mês.
    Mas muitos dias com perdas significativas pode originar perdas avultadas. E uma das causas pode ser o número de horas jogadas

    Tu melhor que ninguém por experiência própria sabes o que isso é. Concentração e foco.

    Penso só, que deves analisar as tuas sessões e ver em que alturas perdes mais dinheiro. No início meio o fim.
    Depois disso analisar quais os intervalos que deves fazer.
    Ou seja jogar as mesmas horas com intervalos no momento que perdes mais dinheiro.

    Nos intervalos deves fazer tudo, e nada que esteja relacionado com o poker.
    Correr, jogar playstation, ver uma série, nem que seja 10minutos. Nada de vídeos de poker, mãos, fóruns, blogs, etc.
    Vais ver que quando voltares a jogar, tás focado e concentrado.

    É apenas uma opinião.

    ResponderEliminar
  2. Vamos la camarada, morrer na praia nem pensar, e com objetivos diários tão definidos tenho a certeza que vais conseguir! Pensa nas regalias de super nova elite e rapidamente ganhas ânimo para o que falta :)

    ResponderEliminar