terça-feira, 3 de abril de 2012

London calling

Pois, só agora me apercebi que já lá vão dois meses sem cá vir, pelo que mais uma vez tenho de me penitenciar...

Tenho jogado bastante, não tanto quanto devia e podia, mas enfim mais do mesmo. :D

Vou agora passar uns dias a Londres para ir ver o Benfica e conhecer um pouco mais da cidade.


O resultado da 1ª mão não foi dos mais favoráveis, mas acredito que com muita vontade e perseverança, e também alguma sorte podemos virar a eliminatória.

Entretanto e quando vier quero ver se actualizo finalmente isto, e volto então a postar novamente com regularidade.

2 comentários:

  1. Boas!

    Infelizmente o nosso Benfica n passou... :(
    Estou cá a viver em Inglaterra e ainda me tinha dado mais gozo ver o Benfica a passar o Chelsea a ferro e a passar (ao menos passamos os tipos a ferro!)

    Gl nas mesas! Abraço

    ResponderEliminar
  2. tão moço, que é feito de ti? abraço

    ResponderEliminar