sábado, 27 de fevereiro de 2010

Not in the mood

Nos últimos dias pouco ou nada joguei, simplesmente não me apetecia, jogava meia dúzia de mãos e ficava logo saturado, pelo que decidi não forçar, e descontrair um pouco a fazer algumas coisas, para a quais há muito não dedicava tempo...

Aproveitei para ver muito futebol, basket e episódios de séries que tinha em atraso, e acabei por também jogar umas horitas valentes de Counter Strike...

Enfim, não foram dias muito produtivos, mas fez-me bem, e acho que estava mesmo a precisar.

Quanto a poker, como disse, acabei por jogar muito pouco, foram 3 mini sessões onde fiz 6k hands e ganhei cerca de 160$...

Já hoje, voltei à normalidade e fiz uma sessão mais decente, onde após 6.5k hands saí a ganhar 170$ (-41$ +170€), onde entre outras incidências tenho a realçar, o meu maior pote de sempre em NL25, jogado em €, mas que infelizmente não caiu para o meu lado :D

http://weaktight.com/2064211
Embora após toda a acção no flop, eu tenha tido a clara sensação de que estava batido, não consegui mesmo largar esta de mão

Para este fds, já me comprometi a tentar recuperar algum do tempo perdido, onde vou jogar basicamente, o mais que puder e conseguir, para ainda chegar ás 70k hands este mês. Lá pelo meio vou meter também uns MTTs, pode ser que bata alguma coisa jeito :D:D

No Domingo ou na 2a farei a revisão do fds, bem como a análise geral de Fevereiro e o enceramento da etapa N25.

Sem comentários:

Enviar um comentário