terça-feira, 6 de abril de 2010

Off Topic

Hoje trago-vos um post de teor diferente visto que é totalmente off poker.

Nos últimos tempos, tenho-me dedicado mais a algumas das minhas outras grandes paixões, neste caso clubísticas, e familiares, o que me tem impedido completamente de jogar.

Na 5a, como havia referido, arranquei aqui de Coimbra às 6h e consegui chegar perfeitamente a tempo ao estádio, pelo que fui dos 1os a comprar bilhete, sendo que depois passei o dia a vaguear por lá, entre o Colombo e a zona circundante do estádio até à hora do jogo. Foi um dia bastante cansativo, mas valeu a pena, já que me diverti bastante, e relativamente ao jogo, como devem ter visto, valeu cada cêntimo e esforço despendido para o conseguir ver in loco..

Já no final, e como tinha de ir buscar o meu bilhete para o jogo em Liverpool, demorei-me bastante, pelo que tive de vir no metro já só com adeptos ingleses, e embora a sua disposição não fosse a melhor :D era tudo pessoal porreiro pelo que não houve problemas...

Aqui está o rectângulo mágico :D


Quanto aos restantes dias, foram passados em Lisboa, na companhia dos meus sobrinhos recém-nascidos, e foi bastante porreiro, mas ao mesmo tempo muito cansativo, já que eles vivem no centro da cidade e nós ficámos em Almada, e fazer aquele trajecto vezes sem conta não é propriamente agradável, nem imagino para quem o tenha de fazer diariamente (é por estas e por outras que cada vez mais adoro Coimbra :D :D).

Já de regresso a Coimbra, e visto que é só um saltinho, resolvi ir ontem ver o jogo à Figueira, com pessoal amigo, e assisti à goleada do Benfica for 0-4 (sim, eu vi um jogo diferente do vosso, já que só entrei quando já estavam decorridos 15m, pelo que só vi os golos do Benfica :D). Foi engraçado, mas reforçou ainda mais a minha ideia, nunca na vida aquele estádio tem condições para receber um jogo de 1a divisão. Eu compreendo que para um jogo normal da Naval que se meterem 1000, 1500 pessoas é uma sorte, chegue perfeitamente, mas para jogos com os grandes, aquilo é o fim do mundo, sem nenhumas condições quer fora, quer dentro do estádio, felizmente que ontem tudo correu pelo melhor...

Tem piada que esta época, e até à bem pouco tempo, só tinha visto um jogo, o Leiria-Benfica, e no espaço de 3 semanas vou ver logo 5 jogos, mas tem valido a pena, e tem compensado completamente o esforço.

Relativamente a poker, vou aproveitar para hoje e amanhã jogar o mais possível, já que depois, só vou voltar a pegar nisto na próxima 4a (também devo ir a Lisboa ver o Benfica-Sporting).

1 comentário: