terça-feira, 10 de agosto de 2010

July review

Antes de mais, peço desculpa pelo atraso deste post, mas como devem ter reparado, do tempo que tenho passado em casa, pouco mais tenho tido oportunidade do que jogar e descansar, pelo que apenas tenho postado algumas short stories...

Julho foi o mês da transição, muito derivado do fraco tráfego em NL50/100, e aliado a um field e tráfego muito generosos na pokerstars.fr, optei por abrir uma conta lá e jogar nas 2 em paralelo, opção que até acabei por abandonar, e nos últimos dias mês centrei-me unicamente na .fr...

Mas passemos aos números do mês

Pokerstars.com: 54k hands jopgadas e 2197$ won [+1230$ proffit (+1230€ -396$) +625$ rakeback +350$ Vip Bónus]


Pokerstars.fr: 23k hands jogadas e 1180€ won (+270€ proffit +470€ 1ºdepósito +280€ rakeback +160€ VIP bónus)


No total foram então 117h e 77k hands jogadas e 3750$ won [+2197$ pokerstars.com +1553$ pokerstars.fr (+1180€)]

Ao nível de proffit, não tendo sido nada de extraordinário, foi um mês decente, em que voltei aos valores que eu acho minimamente aceitáveis para estes níveis. É óbvio que estes números, foram também um pouco inflacionados pelos bónus de abertura de nova conta, mas enfim, é dinheiro que entra, por isso tem de ser contabilizado :D :D.

Acima de tudo estou contente com o empenho e número de horas colocados. Tinha dito no inicio do mês que devido ao facto de nos últimos tempos me ter desleixado completamente, necessitava de regras e normas rígidas para poder continuar a levar isto a bom porto. Infelizmente não consegui seguir todas as directrizes, mas a mais importante foi concretizada, acima de tudo pôr volume e horas jogo, pelo que cheguei ao final do mês e bati o meu record de horas jogadas, um total de 117horas.

Quanto a MTTs, e fruto das últimas amostras não terem sido muito bem sucedidas, resolvi não investir muito mais neles, devo ter jogado apenas meia dúzia deles e todos freerolls, e pelo menos para já assim vou continuar, mas é algo que a médio prazo vai ter de mudar, pois pretendo mesmo ir ao PCA deste ano, pelo que terei de repensar a minha estratégia e abordagem...

Para Agosto, ou neste caso para os dias que faltam, acima de tudo vou jogar o mais que puder, em principio exclusivamente na pokerstars.fr, e só o resto desta semana, visto que arranco dia 14 para 2 semanas de férias no Algarve, onde aproveitarei para repor as baterias, para encarar com convicção e motivação o que falta deste ano...

Relativamente a esses 4 meses restantes, estou a preparar um grande e ambicioso desafio, de que falarei entretanto, exactamente com o objectivo de não perder a embalagem do mês passado, de forma a que me obrigue, finalmente a apagar as palavras desleixo e preguiça do meu vocabulário... :D

Quanto aos últimos dias, mais do mesmo, 5a e 6a continuei a jogar que nem um tolo, mas acabei pouco menos que even, e no Sábado, como não podia deixar de ser, fui a Aveiro ver a Supertaça, infelizmente não caiu para o nosso lado, mas prefiro pensar que o melhor ainda está para vir, embora seja sempre bom ter umas entradas, o mais importante é que seja servido um prato principal de qualidade... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário