sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quickie

Resolvi fazer agora um rápido update, porque embora ainda vá fazer amanhã uma última sessão antes de arrancar, dificilmente terei tempo para passar por aqui...

Esta semana apenas joguei 3a, 4a e 5a, já que tirei a 2a para basicamente não fazer nada e poder descansar, depois de na última semana ter abusado bastante no número de horas de jogo...

Entretanto nestas 3 últimas sessões joguei um total de 16h e 14k hands, e ganhei 485€


Foram sessões relativamente calmas, com algumas oscilações, mas nada de extraordinário...

De realçar também que voltei a incluir mesas de 6max, nas minhas sessões. As minhas últimas passagens por 6max não foram muito animadoras, mas agora com um pouco mais de experiência acumulada, e com uma nova abordagem, resolvi tentar novamente. Quero ver se faço umas 20/30k hands e depois reavalio, porque embora não seja uma sample muito grande já dá para ter uma ideia.

Neste momento estou então a jogar 4 níveis em simultâneo, full ring e 6max em NL50, full ring e 6max em NL100...

Estou também a preparar o post do meu desafio para os próximos 4 meses, que se tudo correr bem colocarei aqui amanhã, e depois, FÉRIAS!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário