sexta-feira, 3 de setembro de 2010

So it begins

Days 1 & 2

E lá começou o meu desafio, infelizmente não da melhor maneira, mas faz parte, e não estou preocupado. Acima de tudo estou absolutamente motivado e empenhado em levar isto até ao fim, e com os melhores resultados possíveis.

Na prática o desafio só começou no dia 2 visto que ontem, aproveitei o dia para resolver uma série de questões pendentes no pós-férias, e optei por não jogar.

Mas vamos aos primeiros números

Logo para começar joguei uma sessão de 6h, com 5,4k hands e perdi 346€


Não foi de todo uma sessão feliz, nunca tive grandes oportunidades de me mexer, não joguei nem de perto, o meu melhor poker, e acabei por ter bastante azar em potes importantes, o que tudo junto, coincidiu nestes números.

Tenho efectivamente de rever uma ou outra situação em que notoriamente, não estive bem, mas overall, penso ter razões para continuar perfeitamente convicto que vou atingir os objectivos a que me propus. Também notei algum cansaço mental, desde muito cedo nesta sessão, mas que julgo normal visto ter estado 15 dias sem jogar, e penso que a partir da próxima semana já estarei com a situação completamente regularizada...

Off poker, já tratei dos bilhetes de avião para ir a França (de 20 a 24 de Outubro), para ir assitir ao Lyon-Benfica para a Champions


É óbvio que era meu desejo, que tivesse calhado um Man Utd, Chelsea ou Barcelona, como cabeça de série, para ter oportunidade de ir assistir a um grande encontro, num mítico estádio, mas tal não aconteceu, pelo que depois de analisar o sorteio, decide-me então por dar um saltinho ao Stade de Gerland...

Desafio 4meses, 300k hands 15.000€


Days:
1 & 2
Hands: 5.406
Proffit: -346€
Rakeback: +81€

TOTAIS:

Days: 2
Hands: 5.406
Proffit: -346€
Rakeback: +81€

Overall: -265€

4 comentários:

  1. boas

    antes de mais parabens pelo blog!!! e boa sorte para o desafio =)

    tenho uma questao..´em relaçao ao rakeback como é isso ? eu costuma jogar 1/2cent pokerstars e nunca recebi nada disso, e preciso pagar algum programa ?

    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Quando falo em rakeback na stars, é basicamente a conversão dos FPPS amealhados, pelos Bonus em $ (Basta procurares na VIP Store»» VIP Bonus and Cash Rewards»» VIP Reward Bonus)
    Basicamente o que eu faço na pokerstars.fr é, sempre que acumulo 100k FPPs, troco pelo respectivo Bonus de 1200€. Por exemplo em Agosto fiz um total de 70k FPPs, o que fazendo a proporção, dá um total de 840€, sendo este o valor que eu defino como rakeback...
    Espero que me tenha feito entender, julgo ser esta a forma mais fácil de explicar a coisa, visto que a pokerstars não tem propriamente um sistema de rakeback directo...
    Ab

    ResponderEliminar
  3. sim percebi e obrigado pela explicaçao eu ja consegui 10$ deles visto fazer poucos fpps por enquanto :)

    ResponderEliminar