sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Still alive

Days 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, & 23

Pois é, 8 dias depois lá me lembrei de passar por aqui, não que faltasse o que dizer, mas acima de tudo, porque tenho atravessado uma fase um pouco delicada, no que ao poker diz respeito, e o blog acabou por levar por tabela. :D :D

Mas passo a explicar. Nos primeiros 4 dias (de 5a a Domingo) não joguei absolutamente nada, tinha uns assuntos pendentes, e a juntar a isso, acabei por também me distrair com outras coisas (playsation e afins :D), sendo que no fim de semana fui a casa dos meus pais...

Já na 2a veio a hecatombe, apresento-vos a minha pior sessão de sempre


5,5h e 5k hands jogadas e 1184€ lost

Não há muito a dizer, excepto o facto de que foi a primeira sessão só com mesas de NL100, e já com algumas de NL200, e que correram terrivelmente, bateu tudo completamente ao lado, e quando aparecia alguma coisa decente, geralmente apenas era second best...

Consequência disto, e de um inicio de desafio no mínimo desastroso, senti a necessidade de abrandar e fazer uma introspecção ainda mais intensa, porque não querendo (nem podendo), fazer a pausa que deveria devido ao desafio, senti que necessitava de um tempo para mim, para poder analisar o porquê de isto estar a acontecer.

Estou certamente a atravessar o pior downswing desde que comecei a jogar poker, porque embora 50k hands não seja nada de significativo, para os meus cânones, já são números importantes, e que necessitavam de uma reflexão profunda, porque a simples "variância", não explica tudo, e acima de tudo porque toda esta situação, mais do que o jogo em si, já estava a começar a afectar seriamente os meus niveis de confiança e motivação, o que eu não podia deixar acontecer.

Posto isto, na 3a apenas joguei uma sessão de 1,30h, porque apesar de até estar a ganhar, como referi em cima, estava super desanimado e pouco confiante, pelo que resolvi parar e ir desanuviar.

Assim sendo só voltei a jogar hoje (5a), e pode-se dizer que foi o melhor que podia ter feito. Comecei e consegui-me manter motivado e super focado, do inicio ao fim da sessão (6h), e acima de tudo fiquei muito satisfeito com o nível de jogo praticado. É claro que ganhar ajuda sempre, e a sessão de hoje correu bem (6k hands e 431€ won), mas principalmente, parece que voltei a encontrar o verdadeiro eu, aquele que já algumas semanas que estava alheado e só a espaços tinha dado sinais de vida.

Espero acima de tudo que seja uma situação para manter, e quero ver se finalmente, este desafio toma o rumo certo, começando já por tirar o proffit do red, porque apesar de até gostar da cor em muitas variantes do meu quotidiano, poker wise, não é de todo uma tonalidade muito agradável :D...

Nestes 8(!!??) dias foram então 3 sessões e 12k hands jogadas e 539€ lost


Efectivamente é muito complicado lidar com este tipo de situações, e embora nalguns casos, quer na vida quer no poker, a melhor solução seja tão somente, continuar a jogar/trabalhar, seguir em frente e tentar ultrapassar os obstáculos, muitas das vezes é preciso simplesmente parar, pensar e fazer um ponto da situação, assumir de forma peremptória os nossos erros e lacunas, para depois tentar arranjar soluções e respostas, para aí sim poder retomar, e seguir definitivamente em frente. E é isto que eu tenho tentado fazer nos últimos dias, e embora ainda não esteja no ponto desejado, estou a caminhar para isso, só espero é que não demore muito, porque tenho um desafio para cumprir e resultados para apresentar :D :D...


Desafio 4meses, 300k hands 15.000€


Days:
16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, & 23
Hands: 12.329
Proffit: -539€
Rakeback: +219€

TOTAIS:

Days: 23
Hands: 56.158
Proffit: -328€
Rakeback: +979€

Overall: +651€

3 comentários:

  1. Drake, preciso de falar contigo. Importaste de me adicionar no msn? joao.alcada@hotmail.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. mjadrake,

    Não encontrei o teu email no perfil por isso deixo aqui este post/comment.

    Adicionei o teu blog aos que eu estou a seguir.
    Se poderes adicionar o meu agradecia:

    http://filpac.blogspot.com/

    Se quiseres jogar na AZARTIA POKER (Skin da Party Poker) e receber 20% RAKE BACK, envia-me email

    para: filpac@gmail.com

    Ao jogar na AZARTIA POKER tens todas as promoções/Party Points como se tivesses a jogar na Party Poker e ainda as promoções/races exclusivas da Azartia Poker.

    []

    Filpac

    ResponderEliminar