domingo, 16 de janeiro de 2011

Quickie

Antes de mais, as minhas desculpas pela minha demorada ausência, mas tive de entretanto, resolver algumas situações off poker, que não permitiram sequer jogar, pelo que também não tenho muito a dizer...

Só recomecei a jogar há dias e entretanto fiz 3 sessões, por sinal, todas elas negativas, mas tudo dentro do normal no que há variância diz respeito. Nem sequer me posso queixar de badbeats propriamente ditas, mas mais de coolers significativos, e de que foi impossível fugir, aliado ao facto de que os potes mais significativos aconteceram em NL200, e não caíram para este lado...

No estou no entanto descontente com a forma como joguei, visto que depois de analisar as sessões e de bater os números, conclui que não joguei mal, e que fui tudo dentro do habitual, simplesmente bati mais na parede do que o costume :D :D...

Joguei então 14h, e 12k hands e perdi 889€


Ainda não é desta que vou postar os meus objectivos para 2011, pois ainda tenho alguns por(maiores)menores a resolver, e que vão definir que caminho tomarei ao longo deste ano, mas (e desta vez garanto que o farei), nos próximos dias comunicar-vos-ei...

2 comentários:

  1. Boas.

    Criei recentemente um blog sobre poker, e gostava de saber se o poderias adicionar á tua blogroll.
    O teu blog já está no blogroll do meu blog.
    O endereço é pokerlifeandpeanuts.blogspot.com

    Abraço

    Ps. Tenho seguido este blog desde há meio ano para cá, e tenho te dar os parabéns tanto pela honestidade com que postaste e relataste a tua grande downswing, como pela forma como a conseguiste ultrapassar.

    ResponderEliminar
  2. Epah obrigado por tão simpáticas palavras...
    Já adicionei, grande ab

    ResponderEliminar