domingo, 23 de janeiro de 2011

Roller coaster

Como o próprio título indica, os últimos dias têm sido um sobe e desce constante (mais até para o desce), mas acima de tudo marcados por um grande volume.

Já o tinha referido, e tenho mantido a estratégia, 2 sessões diárias, para um mínimo de 6 horas por dia, já que cheguei à conclusão que assim consigo rentabilizar ao máximo o meu tempo, e mesmo não estando a fazer o massive multitabling de outrora, sempre consigo jogar por dia pelo menos 6/7k hands, o que já é razoável.

Nos últimos dias joguei então 35h, e 31k hands e ganhei 255€



Tentei novamente um shot a NL400, mas rapidamente tirei daí a ideia, visto que, apesar do nível ser idêntico a NL200 (os regulares são os mesmos, e os artistas, embora em menor número, jogam da mesma maneira independentemente do limite), acontece que acima de tudo, acho que ainda não me encontro mentalmente preparado para jogar tão alto, e apesar de nesta tentativa, não tenha tido claramente a sorte do meu lado nos potes mais importantes, prefiro manter-me nos limites do costume, onde estou absolutamente confortável e à vontade...

Entretanto já marquei as viagens para ir ver o Estugarda-Benfica à Alemanha, no final de Fevereiro, para ver se é desta que mato o borrego e trago uma vitória na bagagem...


O único contra, vai ser o facto de ter de ficar uma série de dias sem jogar, visto que apenas consegui marcar a viagem para ir na 4a e voltar no Domingo, mas pronto, nem que tenha de compensar jogando mais umas horitas nos dias restantes.

Hoje (Domingo) será a minha folga, que aproveitarei para estar com a família, e 2a lá voltarei ao grind, sendo que, se tudo correr como previsto, jogarei novamente os próximos 6 dias consecutivos...

Sem comentários:

Enviar um comentário