sexta-feira, 27 de maio de 2011

Not much to say

Não tenho postado, porque basicamente pouco tenho tido para dizer...

Tenho jogado bastante, se calhar não tanto quanto gostaria, mas tenho acumulado um volume interessante, o mesmo se passando com o estudo do meu jogo, que embora não seja o ideal, lá vai sendo satisfatório...

Nos últimos dias joguei então 27h e 24k hands e ganhei 485€



Mas o que mais importante tenho a realçar, foram as alterações drásticas na minha forma de jogar. Fruto dos artigos e vídeos que tenho visto, resolvi introduzir mudanças significativas em alguns pontos do meu jogo que não estava de todo a valorizar, ou que simplesmente ignorava.

O resultado foi este:

Stats de 1 a 20 de Maio, e representativas do que tem sido o meu jogo até agora:


Stats de 21 a 26 de Maio, com a minha nova abordagem:


Como devem compreender não posso colocar aqui todas as minhas stats, mas deixo as principais, para terem uma ideia das alterações efectuadas e o seu resultado prático, onde tenho de realçar um aumento exponencial da minha agressividade quer pré, quer pós flop, a niveis que eu nunca tinha experimentado e que me estão a agradar bastante...

É óbvio que estes resultados são relativos, visto que a sample ainda é muito pequena (cerca de 16k hands), e ainda tenho de ajustar alguns pormenores, mas penso ser este o caminho, e estou confiante no futuro.

Uma das maiores desvantagens deste tipo de jogo, é que não consigo jogar o mesmo número de mesas que jogava (consigo no máximo jogar 13/14 mesas de forma optimizada), e isso tem afectado um pouco o volume, pelo que a solução tem sido tentar esticar um pouco mais as sessões, mas penso que a médio prazo, e após consolidar e mecanizar alguns movimentos, conseguirei ir aumentando o número de mesas até aos valores desejáveis (17/18 será o objectivo)...

Agora vou descansar e preparar-me para mais dois dias bastante intensos, sendo que durante a próxima semana, já conto ter uma sample um pouco mais abrangente (devo fazer cerca de 20k hands nestes próximos dias) e tirar ilações mais conclusivas... Trarei também o respectivo resumo mensal.

Sem comentários:

Enviar um comentário