domingo, 5 de junho de 2011

May review

Ora com uns dias de atraso aqui vai :D.

Maio foi o mês do regresso ao grindanço intensivo, mas mesmo assim fiquei aquém do ambicionado e com aquela sensação que podia ter esticado mais...

Ainda assim foi de longe o mês em que mais joguei este ano, mas acima de tudo foi importante porque finalmente voltei ao ritmo desejado, e sinto mesmo que estou no caminho certo.

Foi também um mês de grandes mudanças no meu jogo, já que fruto de alguns vídeos e artigos que vi, cheguei à conclusão que estava a subaproveitar certos spots, pelo que fiz alterações muito significativas e aumentei imenso a agressividade quer pré, quer pós flop, e embora ainda não esteja exactamente como desejado, e apesar de ainda estar a cometer alguns erros devido ao aumento da agressividade, estou muito contente as mudanças feitas. Acho inclusivé que melhorei mais o meu jogo nestes últimos 15 dias, que nos restantes meses deste ano...

Quanto aos resultados em si, foram um pouco frustrantes ao nível de proffit nas mesas, visto que fiquei basicamente even em buyins. É óbvio que fruto dos stakes que jogo e do volume metido, o rakeback e as millestones ajudam a atingir valores interessantes, mas como o objectivo é evoluir sempre e cada vez mais, não me posso dar por satisfeito com estes números.

Neste mês joguei um total de 110h e 100k hands e ganhei 6869€ (+767€ proffit +4052€ rakeback +2050€ Millestone VIP bónus)



No que a pontos diz respeito também não fiz os desejados, mas já fiz um número mais condizente com o meu objectivo final


Para este mês o objectivo é manter o ritmo, e bater estes números, sendo que vou tentar aumentar em cerca de 30% o número de mãos e consequentemente o número de VPPS, ou seja tentar fazer entre 110k e 120k VPPs...

Quanto aos últimos dias, têm sido no mínimo, interessantes...

Posso dizer que nos últimos dois dias fui do inferno ao céu em cerca de 12k hands.

Na 6a, basicamente tudo o que podia correr mal correu, e quando pensava que não podia descer mais, lá perdia mais um pote enorme que me enterrava ainda mais. Saldo do dia: 5,5k hands e cerca de 10 buyins perdidos, concretamente 1153€ lost.

Já hoje, Sábado, parecia o paraíso, principalmente à noite, deparei-me com um dos melhores fields que me lembro em muito tempo, com mesmo muitos jogadores ocasionais e muito maus, o que a juntar a uma run de cartas impressionante, fez deste dia o meu melhor dia de sempre, pouco mais de 6k hands, 17 (!!!) buyins ganhos, o que perfez um total de 2483€ ganhos!!

Depois de um dia muito desgastante a todos os níveis na 6a, estava mesmo a precisar da outra face da moeda, nunca pensei é que a retribuição fosse imediata :D :D...

Voltarei ao grind na 2a, pois como é habitual, vou tirar o dia de amanhã para descansar e passar com a família, pois espera-me mais uma semana preenchida... :D

1 comentário:

  1. Nice work!

    Vais ter é que apertar um pouco mais com isso para chegares a SNE.

    GL!

    ResponderEliminar