terça-feira, 9 de março de 2010

De volta

Não tenho passado por aqui, simplesmente porque não me tem apetecido escrever, mas aqui vai o update.

Desde a última fatídica sessão, só joguei mais duas vezes, na 6a e hoje, e o saldo é claramente positivo.

Na 6a até começou bastante mal, com algumas mãos complicadas, que me fizeram estar bastante down, mas a coisa acabou por encarreirar, e tive uma 2a metade bastante boa, que permitiu, após 5k hands ficar 355$ up (+168€ +128$). De realçar desta sessão, tenho também uma mão simplesmente grotesca, para um pote bastante grande, que me deixou boquiaberto :D

http://weaktight.com/2104147 - Durante toda a mão, tive sempre a noção que este macaco (um dos melhores jogadores destes limites), tinha de estar muito forte, e o range dele era sempre muito apertado e de topo, mas chegados ao river, com todos os insta calls, e o shove final, eu dei por mim, wtf, eu tenho 2o nuts, e só sou batido por uma única mão, por duas únicas cartas, simplesmente não consegui largar, e pronto, mais uma boa fotografia para o álbum de recordações :D:D

Já hoje joguei 4k hands, e foi bastante calmo, foi quase sempre a subir, sem grandes notas de realce, e ganhei 266$ (+97€ +93$). Apenas tenho a acrescentar, que devido ao melhor tráfego nas mesas de NL50, já tenho feito as minhas sessões com a grande maioria de mesas deste limite, talvez para uma razão de 80-20, pelo que se continuar assim viável, devo abandonar brevemente e em definitivo as de NL25.

Na 6a decidi também, e sempre que fizer sessões nocturnas, incluir um MTT por dia, no caso o de 11$, 20k garantidos das 00.00h, já que sendo um torneio de baixo custo, tem sempre um field decente de cerca de 3k players, já dá uns prémios engraçados para a final table, e acima de tudo permite-me ir desenferrujando o meu jogo nos MTTs e pode ser que, com um pouco de sorte, bata alguma coisa engraçada... No de 6a foi eliminado cedo, sendo que hoje fiz ITM top 150, em que estando um pouco abaixo da média, acabo allin preflop, JJ vs AK, e perdi a corrida, para um pote que me punha no top 20, quando bater vai dar muuuuuito...

2 comentários:

  1. É impressionante a mão do full-house :O bolas..

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostava de falar contigo sobre poker, tenho visitado o blog... sff envia-me um mail para dnrpoker@gmail.com para eu depois te adicionar ao msn se puderes claro. abraço

    ResponderEliminar