terça-feira, 23 de março de 2010

Grrrrrrr

Venho-vos aqui mais uma vez expressar a minha profunda desilusão, por mais uma sessão em que bateu tudo ao lado, e em que a variância positiva, de novo pouco ou nada quis comigo.

Comecei de novo de forma desastrosa, tendo ficado rapidamente 5 buyins down, sem saber bem como e sem grandes potes perdidos, simplesmente com pequenos incidentes que me foram colocando a perder cada vez mais, que se seguiu um período de recuperação quase completa, até que tive AA contra KK para 200BB, com K no turn (grrrr), e um período de acalmia até quase a um final da sessão, que foi simplesmente horroroso, com muitos coolers bastante agrestes que me voltaram a colocar um bocado down...

Como highlight da noite, tenho de realçar esta mão:

http://weaktight.com/2154272 - Preflop, acabei por pagar rapidamente a 4bet do villain, simplesmente, porque ele era bastante loose e tinha uma % de 3bets e 4bets bastante alta, com dream flop, e depois acho que fiz o que tinha de fazer nas restantes streets, foi pena aquele turn, que contando que só havia 1 A restante, foi pretty sick...

Quanto a totais da sessão, foram 5k hands e 165$ perdidos (+18€-190$)


Overrall apenas tenho de referir mais uma coisa, se no inicio do mês tinha rapidamente chegado à conclusão de que não estava a jogar bem, a cometer bastantes erros, e tinha entrado com a abordagem errada, agora penso que já corrigi bastantes dessas lacunas, e estou a jogar bastante bem, o que aumenta bastante o meu desapontamento relativamente aos resultados actuais, porque sei que não espelham correctamente a realidade.

Tem sido sem dúvida o mês mais emocionalmente desgastante e desafiante que já já tive, mas estou cá é para isso, para levar com as balas e seguir em frente, porque de consolação sei que, no long run, se continuar assim irei mais tarde ou mais cedo colher os frutos...

Embora não o goste de mostrar por antecipação e antes do final do mês, parece-me pertinente deixar-vos o gráfico do mês so far, e a respectiva discrepância de valores existente


Pelas minhas contas e contando com a devida conversão dos €, deverão ser entre 1000$ a 1100$ abaixo do esperado, o que tendo em conta que é NL50, e é num universo de 47k hands é de realçar.

Bem já chega de lamurias, e compreendo que já estejam fartos de me ouvir penar, mas sempre ouvi dizer, quem não chora não mama, daí que espero que os "poker gods", tenham no futuro, isso em consideração :D :D :D

Sem comentários:

Enviar um comentário