terça-feira, 2 de março de 2010

February review

O meu mês de Fevereiro foi no geral bastante bom, onde consegui bater diversos recordes e metas pessoais, tendo terminado com um profit bastante aceitável..


Foi basicamente um mês de sentido único, sem grandes sobressaltos, e que aliado a algumas sessões fantásticas, levaram a que terminasse com uma win rate surreal, de 8.83 BB/100...

No total foram apenas 65k hands mas 3863$ ganhos (+1840€ +923$ +350$ rakeback +100$ VIP Bonus).

Globalmente acho que foi dos meses em que melhor joguei, mas também foi dos que melhor runnei, visto que acabei cerca de 250$ acima em EV.

De negativo tenho a destacar o número de mãos (embora, tenha sido o mês mais curto do ano, e terem acontecido algumas situações anormais), e outra vez a questão dos MTTs, já que não cumpri o objectivo a que me tinha proposto, que era o de os estudar, e consequentemente fazer um bom volume deles. Apenas devo ter feito uns 20, e fiquei down cerca de 80$.

Era minha intenção encerrar em definitivo a etapa NL25, mas acontece que tenho verificado, nos últimos dias, um fluxo anormalmente baixo nas mesas de NL50, o que não me permite nem de perto multitablar as 20 mesas desejadas, pelo que nos próximos tempos, e até a situação melhorar, vou fazer uma mistura de mesas de NL25 e Nl50, tipo 50/50, e verei como corre. Se eventualmente não adaptar a esta situação, não terei nenhum problema em fazer mais 1 ou 2 meses exclusivamente em NL25, porque embora não permita obter os lucros ambicionados, vai dando para sobreviver :D

No que toca a objectivos, passam muito pela resolução deste impasse da minha subida ou não de nível, pelo que não colocarei plataformas de profit, apenas tentarei jogar pelo menos 80k hands, o melhor que conseguir, e tentar investir mesmo em torneios, de forma segura e estruturada, e por consequência, começar a ter alguns resultados decentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário