segunda-feira, 19 de abril de 2010

Slow start

O meu "inicio de mês" não está a ser nada de famoso, mas como ainda conto jogar uns boas dezenas de milhares de mãos não estou muito preocupado.

Joguei apenas 2 sessões, na 5a e na 6a, 3k + 6k hands, e apesar de estar a gostar overall, do meu nível de jogo, isso não se tem traduzido em muito $, também ajudado pelo facto de o EV continuar a não ser muito amigo :D.

A de 5a (de tarde) foi curta pois contava jogar mais à noite, mas tive a fazer a actualização da minha database, o que demorou bastante mais do que eu contava o que me impediu de jogar a sessão nocturna. Já na 6a até começou bem, tive a ganhar 6 ou 7 buyins, mas influenciado por alguns coolers e badbeats complicados, não consegui manter o nível de jogo até ao final pelo que apenas fiquei ligeiramente up.

O highlight da noite foi esta mão:
http://weaktight.com/2253397 - O maior problema não foi ter sido uma badbeat de 95%-5%, mas sim pelo facto de ter sido num pote de 200 BBs, o que na altura me deixou um pouco abalado :D:D

No total foram então 9k hands e 209$ ganhos (+171€-22$)


Quanto às novas alterações introduzidas pela Pokerstars ao nível de buyins nas mesas de cash, acredito que a médio/longo prazo produzam mudanças significativas, mas para já ainda não consegui reconhece-las, pelo que embora gosto de jogar o mais deep possível, tenho optado por joga-las todas, desde 25-50 até às de 100-250 BBs, pelo que deixo para mais tarde uma avaliação mais concreta.

Espera-me uma longa semana, conto jogar de 2a a Sábado e umas 6/7 horas por dia para tentar recuperar o tempo perdido, e pôr a maior quantidade possível de volume, assim sendo, lá para 4a ou 5a farei o update.

1 comentário: