domingo, 6 de fevereiro de 2011

Alpe d'Huez

Tenho continuado a grindar bastante, e felizmente, com melhores resultados.

Joguei um total de 21h, e 21k hands e ganhei 2372€



Na passada 5a, bati de novo o meu record de ganhos num dia, visto que na sessão (única) que fiz, joguei 9h e 8k hands e ganhei 1623€...

Como podem reparar pela distribuição de ganhos por limite, nestes últimos dias perdi mesmo muitos buyins em NL50, o que me deixou bastante intrigado, mas que após a análise estatística deste limite, me levou a concluir que se trata apenas de variância negativa pontual, pois possuo valores muito idênticos aos dos outros limites. Acho que apenas me tenho de dar por contente de ser em NL50 e não em NL200... :D :D

De realçar também que nestes 5 dias de Fevereiro já contabilizei 20k VPPs, o que é bastante razoável, e me permiti encarar com bons olhos o que resta do mês, sabendo que continuando assim, vou estar mais do que dentro do meu objectivo de pontos mensal.

Queria também deixar uma especial alusão à entrada do nicoji na Team BestPoker Portugal, visto ser um mais do que merecido reconhecimento, de alguém que já anda nestas andanças há uns anos, já provou definitivamente o seu valor, e que tenta sistematicamente superar-se, seja em que variante de jogo for. Muitos parabéns!

2 comentários:

  1. Vamos lá, vamos lá futura 3ª sne portuguesa :)

    ResponderEliminar
  2. well played :)
    bater os nossos próprios records é sempre uma motivação extra e um sinal de que estamos no bom caminho:)

    e um muito obrigado pela referência à minha pessoa no teu blog, é sem dúvida um grande orgulho para mim.

    ResponderEliminar