terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

January review

Pois bem, passado o 1º mês (neste caso 15 dias), aqui fica a primeira abordagem ao desafio...

Começando pelo fim, as minhas últimas sessões do mês acabaram por ser as de 6a e Sábado, visto que o Domingo foi dia de folga, e esta 2a ficou reservada para deveres "matrimoniais", fiz anos de namoro, e não deu como fugir :D :D, mas até acabou por melhor, visto que foi absolutamente relaxante, e que deu para passar 2 dias completamente calmos e despreocupados, sem pensar em nada que tivesse haver com poker.

Voltando às últimas sessões (relembro que ando a fazer duas sessões diárias), até nem começaram mal com uma sessão à tarde bem decente, em que ganhei 509€ (cerca de 5 buyins). O pior estava reservado para o final, acabei por ter umas últimas 3 sessões desastrosas, em que perdi 12 buyins, o problema é todos esses buyins foram em NL100 e NL200, o que se traduziu num rombo de 1750€. Parecia um autêntico crash test, sempre que apanhava alguma velocidade e balanço, lá aparecia uma enorme parede para me espatifar todo :D:D...

Dado isto , a winrate mensal ficou completamente arruinada. No total do mês joguei então 92horas e 86k hands e ganhei um total de 3253€ (+407€ proffit +2366€ rakeback +480€ VIP bónus)



Quanto a pontos, foi um pouco abaixo do que eu tinha definido (55k), mas nada de preocupante, e tudo dentro do aceitável, no total fiz 51.219 VPPs...

Agora para Fevereiro, tenho mesmo de dar corda aos sapatos, pois já tive a fazer as contas por alto, e vão ser 10 dias em que não vai mesmo ser possível jogar, o que num mês que só têm 28 dias, vai complicar em muito a contabilidade. Inicialmente tinha apontado para os 75k VPPs, mas honestamente, se chegar à ordem dos 70k, já me dou por muito satisfeito.

Queria também deixar novamente o meu agradecimento a todo o pessoal que por aqui foi passando, e deixando uma palavra de apoio e de motivação. Garanto-vos que tem um enorme significado para mim, e me tem dado uma grande força e vontade para levar isto por diante, e fazer todos os possíveis para atingir este grande objectivo...

4 comentários:

  1. Força aí. Estou confiante que vais chegar onde pretendes. Não te preocupa os results em NL400 serem -? Abraço e estou a railar por ti.

    ResponderEliminar
  2. pq n deixas nl400 de parte este mes e grindas o resto?

    ResponderEliminar
  3. Thanks!

    Eu já tinha explicado essa situação de NL400 neste post:
    http://deuceontheflop.blogspot.com/2011/01/roller-coaster.html

    Abs

    ResponderEliminar