terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jack & Janiels

A coisa até andava a correr mais ou menos, até que aconteceu isto :

http://weaktight.com/3249273

Basicamente o meu maior pote de sempre :D

Mas passo a explicar a história, o artista era um 65/25/2 (VPIP/PFR/AF), que havia entrado em quase todas as últimas 20/30 mãos, pagando, apostando e aumentando quase tudo, por isso podem imaginar a credibilidade que me merecia, mais a mais, perante a mão em questão...

Surpreendeu-me honestamente ver esta mão nele, simplesmente porque ele fazia questão de demonstrar a força das suas mãos com grandes 3BETs preflop, especialmente com bons ases ou com middle/high pocket pairs, portanto QQ e AQ, não faziam de todo parte do range em que o estava a meter, daí que estivesse bastante confortável quando as encostei, mas pronto lá foram todas... :D

De realçar também, e que após mais de 10h consecutivas de jogo (já lá estava quando eu cheguei, fui jantar e voltei, e ele ainda na mesma mesa, e só terminou na mesma altura que eu), o macaco conseguiu a extraordinária proeza de sair com 1900€ no bucho (chegou a estar com 2300€), o que a avaliar pela forma maníaca e tresloucada como jogava, é simplesmente notável (quase 10buyins, dassss)... :D :D

Quanto ao resto como referi tem corrido melhor, o EV começou a dar algumas tréguas, e tem nivelado para o meu lado, o que é sempre bom...

No total joguei 21k hands e ganhei 1364€



Entretanto já comprei os bilhetes para o jogo na Alemanha, e tenho de salientar que estou com bastante expectativa, quer para a viagem, quer para o jogo em si, porque se continuarem a jogar assim, hmmmm yummy :D :D


Para o que falta do mês apenas me restam mais 6 dias de jogo, o que contando que neste momento apenas tenho 42k VPPs feitos, tenho mesmo de dar ao pedal, mas meteram-se uns dias de borga pelo meio, pelo que agora tem de vir a compensação... :D :D

1 comentário:

  1. Que river sick.. nada a fazer. Tive um river lixado também. AA8 com 88, river K, ele mostra AK. Siga. Abraço!

    ResponderEliminar