sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Back

Não tenho postado porque simplesmente não tenho jogado. Como havia referido, comprei o computador na 2a, pelo que tenho passado o tempo a instalar e a configurar tudo o que preciso para o dia-a-dia, e devo confessar, ainda que após uma pequena amostra, estou muito contente com a aquisição.

Quanto a sessões, fiz uma pequena na 3a (ainda no portátil), em que após 1k hands acabei even, sendo que só hoje voltei a fazer uma sessão normal. E que regresso, joguei 5.5k hands e rendeu 10 Buyins (20€+220$), tendo ainda a lamentar, já no final, a perda de um pote de 50$ AA-KK allin pre flop (K no turn), que colocaria esta sessão, como a minha melhor de sempre em NL25.


Como vou cá ficar de fds, vou aproveitar para grindar o mais possível, para recuperar o tempo perdido, e fazer também alguns MTTs pelo meio.

Relativamente à questão do momento, a lamentável reportagem da SIC, "A Febre do Poker", pouco mais tenho a acrescentar ao que tem sido dito pelos fóruns e blogs da especialidade, pelo que apenas saliento a minha indignação pela falta de carácter e seriedade do jornalista em questão, que apenas teve por objectivo, fazer uma reportagem sensacionalista, claramente tendenciosa, e completamente desfasada da realidade, com o único intento de denegrir e enxovalhar esta actividade.

Se estiverem interessados, aconselho-vos vivamente a lerem a explicação de um dos principais entrevistados, João Nunes, fundador do PokerPT, e os excelentes artigos de opinião do André Coimbra e do Tomé Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário