terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Wasted

Pois é, o fds não propriamente como o esperado...

No sábado, as coisas pareciam bem encaminhadas, joguei umas horitas à tarde e estava tudo a correr decentemente, acontece que à noite tive a feliz ideia de me embebedar violentamente, como já há muito não me lembrava e pronto, no domingo já não deu para fazer muito mais.

A juntar a isso, e devido ao facto de o meu estado não me permitir andar com trajes decentes, e de ter sido uma das noites mais frias do ano, apanhei uma valente constipação, pelo que tenho estado estes dias de cama a tentar recuperar os meus níveis habituais, fisicos e mentais (maldito Cardhu :D)

No total joguei apenas 5k hands e ganhei 155$ (+120€-10$). Quanto a Mtts joguei meia dúzia deles, entre freerolls, satélites e normais, que paguei com FPPs, em que consegui a fantástica proeza de não conseguir nenhum ITM. Simplesmente não tive jogo e também não estive no meu melhor, gastei 5k FPPs ao todo...

Passada a 1a metade do mês, e embora estando bastante bem a nível de profit, tenho apenas 30k hands jogadas este mês, o que é manifestamente pouco, pelo que me espera um fim de mês muito intenso, para recuperar o tempo perdido, a começar hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário