quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Good start

O meu mês arrancou bem, não com muitas mãos jogadas, mas com bom profit, mas a principal novidade talvez seja a introdução da Pokerstars de mesas de € em NL25, que eu tenho tentado explorar ao máximo… Embora (como muito bem o Rui Alves me chamou a atenção), existam comissões nas transferências de $ para €, as mesas têm andado muito generosas, com bastantes pescadores, e muita acção, aliado a isto há o facto de 1 buyin (25€) equivaler a 34$, ou seja um acréscimo de 30% nos eventuais lucros, e também de conseguir somar 25% a 30% mais de VPPs. Por enquanto a amostra ainda é pequena, mas os resultados são animadores.

Na sessão de ontem joguei 5k hands, tendo sido basicamente sempre a subir desde o inicio, apenas com uns pequenos retrocessos no final. Já hoje a coisa complicou-se, porque armado em esperto fui instalar o novo update para o Poker Tracker, e não sei o que andei a fazer mas isto não está a funcionar em condições, visto que não consegue importar as mãos e consequentemente fazer a minha HUD funcionar, pelo que apenas joguei umas 2 horas, sem stats (o que não recomendo a ninguém), mas a coisa até correu bem e ganhei 140$.

No total dos 2 dias, devem ter sido mais ou menos cerca de 6k hands e 350$ ganhos (200€+80$).

Nos próximos tempos não apresentarei gráficos, já que o Poker Tracker ainda não faz conversão das mesas de €, pelo que os valores que aparecem são todos apresentados em $, não traduzindo os reais valores de ganhos/perdas.

Também não deverei jogar nos próximos dias já que não sei se este problema irá ser resolvido entretanto, e é mesmo muito complicado jogar sem stats. Em princípio também irei comprar o meu novo pc brevemente, pelo que devo esperar e instalar lá tudo como deve ser.

1 comentário:

  1. Porreiro! Eu estou a passar uma variância descomunal, de 54 vezes com AA só ganhei 5$, bla bla.. Boa sorte para as próximas sessões!

    ResponderEliminar