sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nice week

Não irei passar o fim-de-semana em casa, por isso farei desde já o resumo destes 1os dias do mês.

Desde que comecei a jogar isto um pouco mais a sério, esta foi provavelmente das semanas em que menos joguei, e que mais cansado me sinto, já que ando com os sonos todos desregulados porque não tenho descansado nada jeito. Por outro lado, foi das semanas mais lucrativas que já tive.

Depois de muito mexer lá pus o Poker Tracker a trabalhar (ainda estou para perceber o que se passou), e joguei ontem uma sessão de 4k hands, em que novamente ganhei uns trocados nas mesas de €, mas o pior foram as mesas de $ em que perdi bastante. Parecia que estavam mesmo inversamente proporcionais, enquanto ia ganhando nas de € ia perdendo nas de $, até que chegou ao ponto em que só perdi, acabando por culminar num pote de 50$ de 75%-25%, que perdi, e dei por encerrada a sessão, porque simplesmente não estava com cabeça para mais.

Já hoje foi basicamente win, win, win, desde o inicio, em que praticamente tudo correu bem, não tendo cometido grandes erros, e isso é meio caminho andado para o green :D.. No total joguei somente 3k hands e ganhei 200$ (90$+80€).

Nestes 1os dias o saldo é portanto, bastante positivo, com 13k hands e 460$ ganhos.

Na próxima 2ª irei comprar o meu novo pc, se bem que não o vá utilizar de imediato porque tenho muita coisa a instalar e muitas mãos a importar para o PT (cerca de 1.5 kk). Só faltará então, comprar o meu 2º monitor (actualmente utilizo o portátil e este), mas não devo investir em nada de especial, visto ser só para o lobby da Pokerstars e o browser enquanto jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário