segunda-feira, 1 de março de 2010

Nice weekend

Foi um fds com alguns pormenores e incidentes, mas globalmente bastante positivo...

Comecei no sábado com uma sessão negativa, onde há a salientar o facto de ter começado bastante mal, com muitos coolers complicados, que me fizeram entrar em tilt, mas em que tive o bom senso de quase instantaneamente, ter parado de jogar, e ir 10 minutos apanhar ar e acalmar os cavalos, sendo que voltei mais calmo e concentrado e ainda consegui recuperar um bom bocado, tendo saído a perder apenas 2 buyins...

Já à noite, foi simplesmente irreal. Acontece que começou de forma odiosa, com 75$ perdidos em 3 jogadas no espaço de 2 minutos, em que se incluí o maior pote de sempre por mim jogado em NL25.
http://weaktight.com/2070692 - Quando a mão acabou só consegui esboçar um wooow.
Depois disto, foi simplesmente fantástico, entrou-me mesmo muito joguinho, e tive a melhor sessão de sempre em NL25, apenas 3k hands jogadas mas 457$ ganhos (+293€ +67$)..

Já hoje, não sei o que se passava, mas o movimento nas mesas de cash estava terrível, poucas mesas abertas, muitos regulares e poucos patos, e acção quase nula, tendo acabado por fazer muito poucas mãos mas ainda deu para ganhar 3 buyins.

Devido a este facto virei-me para os MTTs, abri uma série deles de low buyin, de huge fields, que correram bastante mal, apenas fiz um ITM, em que fui deep (fiquei top40), mas como foi num dos mais baratos, saí com um prejuízo overall de cerca de 20$.

No total, ao nível de cash games, joguei 8k hands e ganhei 479$ (+297€ +83$)


Agora no final da noite (já passava da meia noite, por isso os resultados irão aparecer no PT como pertencentes a Março), fiz uma breve incursão em NL50, para começar a tirar algumas notas e 1as impressões, onde joguei 800 hands e ganhei 90$, mas foi engraçado, porque logo numa das 1as mãos tive KK e bati contra AA para um pote de 100$, nice way to start, lol...

Amanhã farei a revisão do mês e de todo o meu jogo em Nl25.

3 comentários:

  1. Porque deste uma 4bet tão light?

    Eu também tinha esse problema da meia noite, então meti no pt3 que a minha meia noite é ás 4 da manha por exemplo!, assim fica tudo certinho pois nunca passo das 4 da manha.

    ResponderEliminar
  2. Boas, já acompanho o blog à algum tempo mas só no outro dia é que vi que és estudante em Coimbra também... Eu e um colega meu também estudamos cá e estamos a montar um "escritóriozito" para jogar poker e quem sabe se um dia destes ou assim não quisesses vir fazer umas sessões connosco... Adiciona-me no msn para falar-mos se quiseres. vitormingatos@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Alexandre, não me recordo concretamente das reads que tenho deles, mas o meu objectivo ali passa por tentar escalar o pote o mais rapidamente possível, ou até eventualmente jogar pela stack pre-flop..
    Vítor, eu neste momento tenho toda a minha logística de PCs e monitores montada em casa, sendo que também não entra, a curto/médio, nos meus objectivos, fazer parte num projecto de escritório com mais pessoal, mas agradeço o convite..
    abs

    ResponderEliminar