sábado, 1 de maio de 2010

April review

Este foi um mês um atípico, se por um lado voltei à "normalidade", ou seja joguei única e exclusivamente full ring, por outro, devido ao meu inicio de mês atribulado, apenas comecei a jogar dia 15, mas mesmo assim ainda conseguia por algum volume e deu para acabar com um proffit decente...

Tive um bónus com aquela quinta-feira, em andei a perseguir o meu amigo filantropo por NL100 e NL200 que rendeu mais de um 1k, mas por outro lado debati-me com grandes dificuldades ao nível do tráfego nas mesas, o que limitou em muito o meu volume, mas overall acabou por ser um mês bem positivo, com uma winrate de 3.5 BB/100, que não sendo nada do outro mundo, é bastante agradável.

Joguei então 49k hands e ganhei 1748$ (+663€+867$) em NL50, o que juntando os "bónus" dá um total de 3518$ ganhos (+1748$ NL50 +1150$ Nl100 e NL200 +420$ rakeback +200$ VIP bónus).

Aqui fica o gráfico de NL50


Respectivamente a MTTs, pouco ou nada a dizer, joguei apenas 3 ou 4 e devo ter perdido cerca de 30$ no total. Como tinha pouco tempo e estava unicamente focado em pôr volume de cash, deixei pura e simplesmente os torneios de lado, pelo que vou tentar novamente rectificar isso para o próximo mês.

Mais uma vez não vou colocar muitos objectivos concretos para Maio, vou simplesmente tentar bater os valores relativos a Abril, nomeadamente a winrate e jogar o máximo que conseguir, mas sem forçar demasiado, onde qualquer coisa acima da 70k hands será positivo. Para isto espero honestamente que o tráfego melhore, mas como é algo que não me compete directamente, vou trabalhar com o que aparecer...

Este fds como referi vou ficar por Coimbra, pelo que vou aproveitar o Sábado para fazer uma sessão jeitosa à tarde, embebedar-me violentamente à noite :D e Domingo arranco para o Porto para ir ver o jogo, e (espero eu), festejar o título na (reserbada) rotunda da Boavista :D :D.

3 comentários:

  1. Parabens, para quando uma subida de nivel??

    ResponderEliminar
  2. Thanks pessoal.
    Para já não estou de todo a pensar na subida, não por uma questão de banca ou nível pessoal de jogo, mas sim, porque acho que ainda tenho de melhorar alguns aspectos e abordagens e acima de tudo pelo tráfego, se em NL50 já tá como está, nem imagino em níveis superiores :D

    ResponderEliminar