segunda-feira, 31 de maio de 2010

Back

Não tenho postado porque honestamente não me tem apetecido muito escrever, e não gosto de o fazer por obrigação, mas sim quando realmente me sinto motivado para o fazer, ou quando tenho algo de muito significativo a apresentar :D.

Têm sido dias normais, tenho jogado bastante e a coisa tem corrido razoavelmente.

Seguidamente deixo os valores consoante os dias (que embora não sejam exactos, devido às conversões €-$, são valores bastantes aproximados), e o respectivo gráfico geral, desses mesmos dias


No total joguei 19k hands e ganhei 840$ (+508€+216$)

Tenho algumas notas de destaque a referir.

Em primeiro a negativa, que foi no dia 26 4a feira, onde apesar de não perder assim tanto, cerca de 5buyins, foi uma sessão desastrosa, relativamente ao meu nível de jogo. É certo que não tive grandes cartas, mas a grande maioria das culpas têm de me ser imputadas, isto porque joguei miseravelmente, falhava consecutivamente o timming de range para push/fold, e parece que (não faço ideia porquê), entrei já para a sessão em tilt, de cabeça perdida, e não tive o discernimento de parar imediatamente, onde acabei por jogar 5h, mas enfim, ao menos acho que aprendi a lição...

De seguida o positivo, que foram as duas 6a feiras (dias 21 e 28), que foram muito generosas, e em que correu quase tudo bem, o que se converteu num proffit bastante aceitável.

Por último uma nota especial para o dia 29 Sábado, que foi algo extraordinário, não pelos valores finais (perdi 63$), mas pela sessão em si. Foi sem dúvida a sessão mais mentalmente desgastante de todas, isto porque joguei 6h e em que nas 4 primeiras horas, quase tudo correu mal, não tinha cartas nenhumas e quando batia algo decente, era muitas vezes second best (cheguei a estar a perder 9 buyins) , e depois quase de um momento para o outro, e já numa fase de pura descrença, começou a aparecer jogo, consegui aplicar o meu A-game, e pronto deu para atenuar em muito as perdas. Acabei esta sessão absolutamente de rastos, mas ao nível motivacional, acabou por ser das mais produtivas dos últimos tempos.

Como anteriormente tenho vindo a referir, o tráfego não tem andado o mais famoso, já que tirando as 6as, não tenho conseguido grande volume de mãos, mas honestamente não me preocupa, porque tenho jogado as 4h/5h diárias ambicionadas e acima de tudo tenho aproveitado para evoluir e desenvolver o mais possível o meu jogo, sair um pouco daquele matriz mecânica adquirida ao longo do tempo devido ao meu massive multitable, e tenho overall, ficado bastante agradado com os resultados.

Paralelamente às minhas sessões de cash, tenho também feito alguns torneios, nomeadamente o 11$, 20k garantidos das 20.15h, mas não há muito para contar, ainda não consegui nenhum ITM, essencialmente porque não tenho tido grandes oportunidades, e também por erros meus, continuarei portanto a tentar, e mais tarde farei nova reavaliação e definirei objectivos. Queria só deixar um realce para uma mão, curiosamente a 1a de um destes torneios:

Entrei em late registration, sensivelmente 15m após o começo do torneio e todo contente, 1a mão logo AA, fomos os 3 allin préflop e pronto deu nisto. Foi possivelmente o meu torneio mais rapido se sempre :D :D

Quanto ao resto do mês, é possível que ainda faça uma última sessão hoje à noite, e depois amanhã ou na 4a farei a review mensal.

2 comentários: