quarta-feira, 19 de maio de 2010

Semana horribilis

Não tenho postado muito, porque simplesmente quase não tenho jogado e os resultados têm sido desastrosos, pelo que decidi dar alguns dias de margem para estudar um pouco mais e interiorizar o que tenho andado a fazer de mal, e onde poderei melhorar.

Basicamente desde o último post, apenas joguei 3 dias (5a, 6a e Sábado), e mesmo aqui não consegui pôr muito volume porque o tráfego tem andado terrível, com muito poucas mesas viáveis, onde não consegui, na maior parte do tempo fazer um multitabling de mais de 10/11 mesas...

Tudo começou com uma 5a feira completamente horrorosa em que em pouco mais de 3k hands, perdi 587$ (-136€-418$), o que aliado a uma 6a e a um Sábado em que acabei pouco mais que even, constituíram a minha pior semana de sempre, com apenas 9k hands jogadas e 597$ perdidos (-4€-601$).


Como referi, tenho andado a analisar o que tem acontecido este mês e o que poderei melhorar, e acima de tudo tenho andado a tentar motivar-me, para fazer face a este downswing que já dura há algum tempo, e cheguei a algumas conclusões.

Uma delas foi a questão da table selection. Nos últimos tempos e face a um tão fraco tráfego tenho alargado bastante os meus rígidos critérios de table selection, de modo a poder colocar mais volume, e samples mais razoáveis para o número de horas jogadas, mas conclui que era um erro, pelo que agora vou voltar à base, nem que para isso signifique não conseguir ter mais de 7/8 mesas abertas, e no final do mês não consiga totalizar mais de 40/50k hands. Portanto mais do que a quantidade vou tentar primar pela qualidade, e ter em conta isso sim, o número de horas jogadas por mês e não o número de mãos.

Qualquer valor a partir das 90h mensais será algo já muito positivo, estando o meu objectivo focalizado em atingir as 100h...

Como tenho vindo a referir em posts anteriores, a variância também não tem dado tréguas, continuo a runnar terrivelmente, o EV tarda em nivelar, e tudo isso também se tem reflectido na qualidade do meu jogo. Espero portanto, e após este dias inaugurar um novo ciclo, em que já prometi a mim mesmo, a maior concentração e focalização possíveis, pois sei que mesmo a curto/médio prazo tirarei os dividendos respectivos.

Vou portanto a partir de hoje jogar o maior número de horas que conseguir até ao final do mês (em principio não menos de 5h diárias, nos restantes 8 dias úteis que restam), e depois tirar as primeiras conclusões e estabelecer novos objectivos.

3 comentários:

  1. Fazes bem em baixar o numero de mesas como dizes. Numero de mãos/mes pode ser uma meta adicional, mas não faças disso a prioridade principal em detrimento dos resultados. GL & crush the stakes :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, faço-o não por opção mas por necessidade, devido ao fraco tráfego existente, o que para mim constitui uma nova fase porque a minha formação, e o meu percurso sempre foi de massive multi-tabling, +20, mas temos de estar sempre em evolução :D.
    Já tive a dar uma vista de olhos pelo teu blog, está muito bom mesmo, congrats, só te peço para postares com regularidade :D :D
    Abs

    ResponderEliminar
  3. E eu desci das 24 mesas para as 6-8 e tenho ganho mais a jogar 6 a 8 que 24! incrivel! abraco

    coisasdopoker.blogspot.com (publicidade :D)

    ResponderEliminar