quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1as sessões do ano

As primeiras sessões do mês foram mornas, ontem, como estava um pouco cansado e sem apetite só joguei 2 horitas e pouco, sendo que hoje já fiz uma normal de cerca de 4.30h.. No total foram cerca de 6k mãos, tendo ficado 90$ up, 3.5 buyins portanto. Como já referi foram sessões relativamente calmas, sem grandes notas de destaque, excepto o facto, de que se não fosse um período de 1ª hora na sessão de hoje, em que fui atacado por coolers e bad beats horrorosas, tinha sido uma noite bem mais produtiva. :D

No geral noto que os jogos estão bastante fracos, sem grande acção, e não sendo uma ou outra alma caridosa que vá aparecendo, para fazer a sua doação, as horas têm passado sem grande emotividade à mistura. Espero que a coisa melhore, o que segundo tenho vindo a observar é normal que aconteça, visto que as segundas e terças, são sempre os dias mais parados da semana.

O próximo post será dedicado aos planos e objectivos para 2010 poker related, e a todas as minhas guidelines para o ano que agora começa..

Sem comentários:

Enviar um comentário