quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Long Night

Hoje tive uma das sessões mais longas de sempre, 7 horas consecutivas, 6.4k hands e acabei even, looool…

Tudo começou como há muito não acontecia, uma hora de bad beats e coolers em potes gigantes atiraram-me para os 150$ down, o que me deixou abismado, porque sentia que até está a jogar bastante bem, sem grandes erros, mas simplesmente as coisas estavam a fugir do meu controlo, sendo que não tive outro remédio senão acalmar-me e jogar o melhor possível, porque sabia que mais tarde ou mais cedo, as coisas iriam mudar…

Durante mais 2h pouco se alterou e cheguei a ir aos 180$, mas depois as coisas lá começaram a melhorar, e calmamente lá consegui recuperar. Decidi estender um pouco mais a sessão porque não tinha jogado ontem, e como me sentia bastante bem, tentei fazer tudo para recuperar o mais possível. Acabei pouco mais que even, o que dadas as circunstâncias, acabou por ser bem positivo.


2 comentários:

  1. Só posso dar-te os parabéns porque não é fácil, aliás depois ficas up e tiveste uma quebra, o que desmoraliza, deves ter ganho um all-in no fim e fizeste bem em parar!

    Abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Isto é sempre uma montanha russa, mas um gajo habitua-se. É verdade que ganhei um pote grande mesmo no final, mas encerrei ali porque já não havia grande volume e não conseguia manter mais 10/11 mesas abertas.
    TY

    ResponderEliminar