sábado, 9 de janeiro de 2010

Ufffffffff, what a night!!

Que noite… A minha ideia inicial era fazer uma sessão normal de 4horas, para não forçar e amanha poder acordar a horas decentes, pois bem são 8.30H da manhã, loool.. A noite até nem começou mal, em que durante 1ª hora ate me entrou algum joguinho, nada de extraordinário, mas deu para estar a ganhar 60$-70$, só que depois a variância atacou e veio em força, 3 horas completamente dry, sem jogo nenhum, nada por onde pegar, e quando finalmente vinha alguma coisa, ou não dava quase nada ou era batido, por mãos muito piores nas late streets, enfim terrível… Cheguei a estar 125$ down, mesmo sentindo que não estava a fazer nada de errado. Fiz uma pausa de 5 minutos e prometi a mim mesmo, que ia fazer de tudo para anular esta run, sendo k me dava por contente em terminar, 1, 1.5 buy in down.. Tive ali mais 1 horita e pouco em que a coisa não evolui muito, até que finalmente comecei a ter algum jogo e a aproveitar alguns donkies que deviam vir da noite, e lá deu para recuperar e acabar basicamente break even, o que face ao que estava a acontecer fui um resultado muito positivo… No total foram 6.30h e 5.4k hands…

Deixo aqui algumas das mãos interessantes e a minha análise:

http://weaktight.com/1874904 - O villan era um 58/12, que vinha sendo muito activo e agressivo nas últimas mãos, e 1010, não sendo uma boa mão para ir pela stack PF, neste caso ele podia estar a fazer este tipo de movimento com qualquer A ou low pair, pelo que acaba por ter muito valor o meu allin. Foi este o maior pote da noite, e deu em bad beat :D :D
http://weaktight.com/1874908 - Jogada standard em que até estou a colocar o villan num overpair, e estou extrair o maximo de valor, perante flush and stright draws
http://weaktight.com/1874910 - Jogador que eu sabia podia fazer o steal com um range bastante alargado, com a CB e o call, faço check no turn pa tentar não escalar muito o pote para o meu flush draw e quando após o check no river ele dispara uma aposta para 2/3 do pote coloco-o na mão que tinha, KJ/KQ ou até eventual flush draw e dou o call com bottom pair.

No Domingo farei o rescaldo das sessões do fds, onde espero fazer pelo menos 10k hands, veremos como corre...

Sem comentários:

Enviar um comentário