sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Objectivos para 2010

Sinceramente tenho grandes expectativas para 2010, quer ao nível de resultados brutos, como também (o mais importante), de consolidação e evolução do meu jogo. Espero também que o poker me traga uns bónus adicionais que há muito espero, que passam por umas idas a torneios internacionais, as consequentes viagens e o desfrutar das mesmas… Deixo aqui a lista de todos os objectivos que pretendo atingir este ano, podendo-me considerar muito satisfeito se concretizar mais 80% deles.

--+30k de profit. É um objectivo que eu não considero ser muito ambicioso, mas prefiro nivela-lo assim e depois eventualmente estabelecer novas metas no decurso do ano
--1kk d mãos. Pretendo para isto fazer no mínimo 80k mãos por mês, sendo que as minhas baterias estarão direccionadas para as 120h e 90k de mãos mensais
--3.5BB/100. Considero um nível perfeitamente atingível em NL25 e NL50, mas o importante, é que mesmo em caso de meses menos conseguidos, não baixe das 3BB/100
--NL100. Acabar o ano sendo regular de NL100. Neste momento estou a projectar, subir para NL50 em Abril e se tudo correr como espero chegar a NL100 lá para Outubro/Novembro. Eu poderia facilmente faze-las com maior brevidade, mas tenho uns investimentos para fazer, e preciso de efectuar uns grandes cashouts, sendo que também quero fazer a minha subida o mais sustentável possível para não ter a necessidade imediata de que, algo correndo mal, tenha de descer imediatamente de nível
--Chegar a Supernova. Algo também facilmente atingível, aliás a minha projecção é chegar mesmo aos 200k VPPs (relembro que para chegar a SN são precisos 100k VPPs)
--4 Dígitos num MTT. Eu sei, é inaceitável, mas os meus melhores resultados em torneios resumem-se aos 1os lugares obtidos nos SITs d 2$ 180p, e os consequentes 108$. Este é talvez dos meus maiores objectivos para 2010, o desenvolvimento do meu jogo em torneios. Com a transição para Cash games descurei completamente os MTTs e simplesmente não os tenho jogado, pelo que pretendo começar rapidamente a ler e a jogar o mais que puder, numa fase inicial apenas de low buy in, e ir subindo progressivamente
--Sunday Million. No âmbito do tópico anterior espero começar a tornar-me regular nos SM, e torneios simultâneos disputados aos Domingos, sempre que me for possível. Embora não tenha grande disponibilidade nos fds, visto que os vou passar quase todos fora, mas sempre que ficar, vou fazer o possível por joga-los
--Solverdes. Embora não me atraia mesmo nada a estrutura dos Solverdes, pretendo ir a pelo menos 2, porque faz parte dos meus planos a evolução em torneios live

E agora os objectivos mais ambiciosos do ano, dos quais ficaria extremamente contente se cumprisse 2 deles:
--WSOP Las Vegas, Main Event de preferência
--EPT, uma das etapas regulares
--PCA, uma ida às Bahamas em Janeiro do próximo ano

Para qualquer um destes torneios, vou tentar, como é óbvio, alguns dos satélites, sem fazer deles uma obsessão, mas algo que gostava mesmo muito de conseguir

--E, last but not least, pôr a minha namorada a jogar poker e fazer dela regular em NL25 até ao final do ano :D :D. Talvez possa parecer um pouco ambicioso, visto que ela nem as regras sabe, mas vejo nela as skills necessárias, para chegar com alguma facilidade a este nível, pelo que vou tentar, e depois logo se verá

Sem comentários:

Enviar um comentário