segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Weekend review

Foi um fds no geral desastroso, onde não consegui cumprir os objectivos que tinha definido, acabando por sair em perda, mas ao menos deu para tirar algumas elações e conclusões que julgo eu, me irão ajudar futuramente.

Comecei com uma sessão na tarde de sábado, que correu bastante bem, de onde saí a ganhar 90$, mas depois veio a da noite, que foi algo de horripilante, comecei logo a perder embora moderadamente, até que comecei a levar bad beats sucessivas e terríveis que acabaram por destruir a minha confiança e o meu discernimento, e mais importante que isso a minha banca, visto que as piores foram em potes de +40$, algumas para 2 ou 3 outs, e que acabou por se transformar, no que, IMO foi o pior tilt desde que jogo poker. Estive mesmo muito down, mas ainda consegui recuperar um pouco e acabei a perder cerca de 150$.

Depois tive ainda uma sessão de 4h no domingo, mas não tive grandes oportunidades de fazer o quer que seja, e no geral perdi todos os grandes potes em que me envolvi, o que se cifrou numa perda no final de 30$...

Ainda no sábado fiz 2 torneios, o freeroll da pokernews em que fiquei em 72/865 e deu 5.20$ e no VIP 30k weekly (100FPP) 160/6137—33$.

Resumindo fiz cerca de 11k hands, e não contando com rakeback e bónus perdi cerca de 50$, tendo ficado cerca de 150$ abaixo em all in expectation … Não foi de todo um fds feliz, onde em termos gerais não joguei bem, mas nem tudo foi mau, e acho que consegui tirar elementos que me serão muito úteis no futuro, e acabam por ser situações normais, na evolução de um jogador. Acho que acabo por sair mais forte e confiante e, mesmo sabendo que tenho muito a evoluir, tenho consciência do meu valor, e que as coisas irão com certeza melhorar.

1 comentário:

  1. Boas. Ja sigo o teu blog ha bastante tempo. Tb jogo full ring, embora bastante mais baixo que tu, tou em nl25. Gostava de falar um pouco ctg sobre o jogo, so para me dares umas dicas se puderes, nao te quero chatear muito, mas ando numa fase um bocado ridicula em que levo bad beats feias uma atras da outra (40 buy.in abaixo), e ando um bocado desmotivado e precisava de trocar umas impressoes com alguem que soubesse mais que eu. Se puderes adicionar no skype, agradecia "andreleal87" Gl

    ResponderEliminar