quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quick update

Enfim, mais do mesmo, ontem tive uma sessão bastante positiva, para hoje quebrar outra vez, no total foram 8.5k hands e apenas 50$ ganhos…



Aqui está o gráfico do mês so far, e só tenho de realçar a minha decepção com os resultados, muito menos mãos feitas do que o ambicionado e lucros ainda mais aquém. Devo estar em cerca de 350$ (200$profit+150$rakeback e bónus) up, o que é bastante menos do que eu esperava nesta altura, pelo que espero que o resto do mês ainda venha compensar. Sinto também que não ando a jogar o meu melhor poker, e que ainda incorro em erros e falhas que já pensava ter ultrapassado. São situações a rever e que eu espero corrigir o quanto antes.

2 comentários:

  1. Boas, o que jogas? limite? ao menos estás up no mês, pensa positivo. Não sei que objectivo traçaste para Janeiro, boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Jogo 15 mesas em Nl25 na Pokerstars.. Não tenho nenhum objectivo exacto traçado para este mês, simplesmente, como digo no post, tou um pouco desiludido com o profit actual, e com algumas partes do meu jogo, mas nada que não se resolva, e melhores dias virão :D

    ResponderEliminar